quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Noite fria

Quando chega a noite fria, triste e sombria e traz como companhia aquela que ninguém quer. Estou só,por ti espero, mas aos poucos desespero porque sei que tu não vens.
À espera da incerteza que é uma grande certeza que eu não quero aceitar.
Quem acaba por chegar é aquela que acompanha a noite, é a triste solidão, apodera-se de mim, perco as forças e entrego-me, não tenho outra solução.
Horas e horas de angústia, de lágrimas e sofrimento, creio que já não aguento viver com tanta dor, mas vai nascer um novo dia e vai trazer-me alegria e tudo será melhor.
Tu vais voltar para mim, vamos reviver um grande amor, vamos voltar a ser "nós".
Finjo e engano-me que tudo vai ser melhor. Coisas boas acontecem

Aurélia Marques
Estas palavras são dedicadas a todos que, como eu, "amam" o Romantismo como forma de arte.

Sem comentários:

Enviar um comentário